Coordenador de Psicologia da Facimed tem pesquisa publicada em revista

A pequisa foi sobre a mudança de comportamento religioso em universitários de Pscicologia

Foi publicado na Revista Caminhando, da Universidade Metodista de São Paulo, classificada como B2 na Qualis CNPq o artigo “Do “crer para ver” ao “ver para crer”: mudança de comportamento religioso na percepção de estudantes concluintes de um curso de Psicologia”, decorrente de pesquisa homônima coordenada pelo professor e Coordenador do curso de Psicologia da Facimed Dr Cleber Lizardo de Assis e as Psicólogas Diana dos Santos Neres e Poliana de Oliveira Leite.
O trabalho busca analisar a percepção de acadêmicos de um curso de Psicologia, sobre as mudanças comportamentais religiosas durante os estudos.
“Uma abordagem metodológica de acadêmicos/as de Psicologia é praticada para estudar o comportamento religioso, com o qual os pesquisadores Cleber Lizardo de Assis, Diana dos Santos Neres e Poliana de Oliveira Leite brindam-nos com uma primorosa pesquisa, “Do ‘crer para ver’ ao ‘ver para crer’: mudança de comportamento religioso na percepção de estudantes concluintes de um curso de Psicologia”.  Disse João Batista Ribeiro Santos Editor da Revista Caminhando.

Para acessar e ler o artigo na íntegra: https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/Caminhando/issue/view/377