Acadêmicos de Medicina da Facimed fazem atendimentos em postos de saúde e entidades de Cacoal

Com acompanhamento de profissionais eles fazem atendimentos na Unidade Básica de saúde Cristo Rei realizando pequenas cirurgias e atendimento de Ginecologia e obstetrícia

Desde os primeiros semestres os acadêmicos de Medicina da Facimed já contribuem por meio do conhecimento adquirido na instituição ao atendimento de saúde da População de Cacoal. Com acompanhamento de profissionais eles fazem atendimentos na Unidade Básica de saúde Cristo Rei realizando pequenas cirurgias e atendimento de Ginecologia e obstetrícia.
Estagiários estão presentes também nas Unidades Básicas de Saúde Luiz Moreira de Freitas, Nova Esperança e Joaquim Gonçalves Ledo. Na Fundação Faz Bem são realizados atendimentos clínicos, já na unidade I, os acadêmicos fazem atendimentos nas áreas de saúde urologia e mental. No Rotary Clube eles prestam serviços de pediatria e no Ambulatório Especializado são atendidas pessoas com doenças infecciosas e parasitárias e também atendimento pediátrico. Os internos também fazem atendimentos no Hospital Regional de Cacoal.