Clínica de Fisioterapia da Facimed realizou mais de 3 mil atendimentos em 2016

Os acadêmicos de Fisioterapia da Facimed realizam atendimentos também no Hospital Regional de Cacoal e Heuro, foram feitos mais de 2.500 atendimentos nos hospitais

A Clínica Escola de Fisioterapia da Facimed é referência em atendimento e qualidade em Cacoal e região, prova disso, foram os mais de 3 mil atendimentos realizados só no ano passado. Acadêmicos supervisionados por professores atendem a população não só de Cacoal, mas também da região, nas áreas de Ortopedia, como lesões, fraturas em geral, tendinite, doenças da coluna, amputação, bursite, alterações posturais, entre outras.
Há também atendimentos na área de Neurologia adulto/infantil, como paralisia cerebral, traumatismo, Parkinson, acidente vascular cerebral e outras doenças neurológicas. A clínica também tem espaço para beleza e saúde da mulher, na área dermatológica por exemplo, com aparelhos de última geração, há atendimentos estéticos facial e corporal, como limpeza de Pele, peeling, massagem linfática e modeladora. 
Os Atendimentos na área Ortopédica são os mais procurados, só em 2016 foram 2.049 procedimentos. Segundo a Fisioterapeuta e professora Vanessa Koppe, o trabalho da Clínica de Fisioterapia da Facimed vem contribuindo com a saúde da população. “As vezes esperar pelo SUS é complicado, muitos pacientes ficam muito tempo sem atendimento, a clínica dá uma chance a mais para a população receber tratamento”. Ressaltou
Os acadêmicos de Fisioterapia da Facimed realizam atendimentos também no Hospital Regional de Cacoal e Heuro, nas áreas de pediatria, clínica médica, cirúrgica e nas Unidades de Terapia Intensiva. No ano passado foram feitos mais de 2.500 atendimentos nos hospitais. Os interessados em agendar atendimento na Clínica escola de Fisioterapia da Facimed devem ir até a Unidade I ou entrar em contato pelo telefone 3311-1952. Será cobrado uma taxa simbólica pelos procedimentos.