Facimed aprova em Concurso Público

Acadêmicos da Facimed são aprovados em concurso público ainda na Faculdade

Ser aprovado em concurso público é o sonho de grande parte da população. São inúmeras as vantagens para quem conquista este objetivo, como ingressar no mercado de trabalho com um bom salário sem contar na estabilidade, ou seja, o funcionário aprovado não pode ser demitido a qualquer momento e sem motivos. Esse sonho foi realizado pela Mariane, egressa do curso de Odontologia da Facimed. A dentista que se formou em 2015 na instituição foi aprovada em um concurso em Ouro Preto D’Oeste. “Eu entrei na faculdade já pensando em concurso público, sempre foi meu sonho. Consegui com muita dedicação e esforço da minha parte e também pelo empenho dos professores que tive durante os anos de faculdade. Nós tivemos disciplinas na Facimed que nos prepararam para o concurso”. Destacou Mariane Luciana de Jesus Silva.

Além dos egressos a Facimed aprova também acadêmicos que ainda estão na faculdade como é o caso da estudante de Enfermagem Kelmi Cristina Saracini que está no 8º período do curso e já garantiu uma vaga no hospital do município de Ouro Preto D’Oeste. “Eu estou imensamente feliz. Eu já garanti o meu emprego antes mesmo de sair da faculdade. Fui muito incentivada pelos meus professores e a própria Facimed acredita muito no potencial dos acadêmicos que estão se formando. Eles foram fundamentais nesta conquista”. Contou a acadêmica.

Jessica Mayara Alves Pinto está cursando Enfermagem na Facimed e também foi aprovada no concurso público do Município de Ouro Preto D’Oeste, a estudante confessa que com a correria da faculdade não teve muito tempo para se dedicar ao concurso, mas que a Facimed foi fundamental para a aprovação”. Não tive tempo para me dedicar apenas para concursos, pensei em fazer isso depois que eu terminasse o curso, fiz a prova contando mais com o conhecimento adquirido na Facimed, as disciplinas do curso ajudaram bastante, sem contar com o apoio dos professores, eles foram demais”.