Facimed fecha parceria com Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia

O objetivo é o de estimular o exercício da cidadania entre os estudantes da instituição

A Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal (Facimed), fortaleceu a parceria com o Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO), com o objetivo de estimular o exercício da cidadania entre os estudantes, através da campanha “Mesário Acadêmico”. A Chefe de Cartório da 11º Zona Eleitoral, Cariny Baleeiro Tadiotto Cielo esteve reunida com a presidente da Facimed, Sandra Marques, para apresentar a proposta de cadastramento dos estudantes da instituição para atuarem nas Eleições Gerais 2018, como mesários.

Os estudantes que participarem, terão alguns benefícios, como horas de atividade curricular, auxílio-alimentação no dia da Eleição e terão também direito a 2 dias de folga em seu trabalho, público ou privado, para cada dia trabalhado para a Justiça Eleitoral.

O estudante da Facimed que tiver interesse em ser um “Mesário Acadêmico” pode fazer a inscrição no site do TRE-RO (www.tre-ro.jus.br) ou pessoalmente, no cartório da 11ª Zona Eleitoral, que fica na rua Anísio Serrão, nº 2004 Centro ou ainda através do preenchimento e entrega de formulário próprio distribuído pelo Fórum Eleitoral de Cacoal.