Facimed realiza a primeira Jornada Pedagógica de 2017

O objetivo da jornada é proporcionar a troca de experiências, aprendizado, aprimoramento e a reflexão de práticas educacionais

Para dar início a mais um semestre letivo, a Facimed reuniu seus diretores, coordenadores juntamente com professores de cada curso, para a primeira Jornada Pedagógica do ano. Durante a semana eles irão participar de diversas atividades, como palestras, reuniões e oficinas. O objetivo da jornada é proporcionar a troca de experiências, aprendizado, aprimoramento e a reflexão de práticas educacionais.

Logo na abertura o professor e palestrante Serrano Freire, que é destaque em todo o Brasil como um dos principais nomes no mercado de conferências e treinamentos, ministrou uma palestra com o tema “O professor do Século XXI e as práticas Pedagógicas”. “Estamos fazendo juntos uma reflexão sobre que resultados eles acreditam que estejam obtendo com a forma, a dinâmica que eles empregam dentro da sala de aula, questionando se isso está satisfazendo não só a visão profissional deles, mas também a necessidade do mercado”. Destacou Freire.

Em seu discurso durante a abertura do evento, a Presidente da Facimed professora Sandra Marques, destacou o importante trabalho que a Facimed vem realizando ao longo desses mais de 10 anos, Sandra também mencionou o valor e a relevância dos professores e citou que onde há educação as pessoas são bem mais felizes.