Professora da Facimed será avaliadora da maior associação de pesquisa odontológica da América Latina

A Divisão Brasileira da ‘International Association for Dental Research’ atualmente é uma das mais representativas no mundo

A Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica (SBPqO), é uma associação sem fins lucrativos, fundada em 1983 e também é a Divisão Brasileira da ‘International Association for Dental Research’ (IADR) atualmente a maior na América Latina e uma das mais representativas da IADR no mundo.  Este ano acontecerá a 35º Reunião da SBPqO entre os dias 2 a 4 de setembro em Campinas- SP. Umas das avaliadoras dos trabalhos no encontro será a Dra. Kátia Cristina Salvi de Abreu, professora do curso de Odontologia da Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal (Facimed), ela faz parte da Comissão Científica Nacional (CCN). O convite foi feito pelo presidente da SBPqO, Dr. Carlos Eduardo Francci.  

Katia será uma das responsáveis pela avaliação dos trabalhos que serão apresentados e terá o nome publicado na versão eletrônica dos Anais da “Brazilian Oral Research” como participante da CCN. “Como Doutora pesquisadora e docente da Facimed, fazer parte da Comissão Científica Nacional (CCN), na condição de avaliadora da 35º SBPqO, representa um marco profissional na minha vida, acompanhar de perto diversas pesquisas realizadas no nosso País, a importância da indissociabilidade do ensino, da pesquisa e extensão no ensino superior”, agradeceu a professora.