SEBRAE realiza GEITEC em parceria com a Facimed

Gestão, Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia foram temas abordados durante os dois dias de evento

A Facimed abriu suas portas para acadêmicos, funcionários da instituição e empresários da cidade participarem do GEITEC que discutiu as bases para o fortalecimento dos pequenos negócios.

Samuel Silva de Almeida Diretor Técnico do SEBRAE Rondônia elogiou a Facimed pela excelência no cumprimento da missão de inserir profissionais competentes no mercado de trabalho.  “Tenho certeza que o SEBRAE e a Facimed irão fazer muitos eventos de sucesso como foi o GEITEC em prol de jovens acadêmicos“. Afirmou o Diretor.

Foram dois dias de palestras onde Ronildo Thomaz, acadêmico do 1ª período de Administração da Facimed, pode acompanhar e discutir assuntos sobre a neurociência e performance empresarial, Gestão, Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia. “Esses encontros, com profissionais deste nível faz a gente buscar mais durante o curso, ampliando o nosso conhecimento acadêmico e também na nossa vida profissional futuramente. São grandes profissionais que trouxeram informações de pesquisas. Eu sai da palestra de Neurociência, por exemplo, mais motivado, mais animado. Quanto mais positivo for nossos pensamentos mais certo será nossos caminhos”. Destacou o acadêmico.